quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Algoritmo: Lista de exercícios II sobre Registro( Record)

Pessoal,
Está disponível para download a segunda lista sobre registro:
http://www.4shared.com/document/xXhtMSwd/Lista_Registro_II.html

Façam essa lista somente depois de terem resolvido a primeira.

Abaixo segue conteúdo da mesma:

1.    Faça um registro que receba do usuário uma lista de N nomes e idades de pessoas, onde N também é fornecido pelo usuário, e mostrar o nome e a idade da pessoa mais idosa e da pessoa mais jovem.

2.    Faça um algoritmo que mostre uma agenda com dados pessoais, ou seja: nome, telefone, endereço, celular, nº da conta do banco, CPF, RG e e-mail.

3.    Faça um algoritmo que calcule a nota dos alunos de uma classe sendo que a classe possui 40 aluno e cada aluno possui 4 notas, após mostre a média de cada um dos alunos da classe, e a média total da sala.

4.    Faça um algoritmo que calcule a média ponderada de 40 alunos de uma classe sendo que cada aluno possui 4 notas com os seus respectivos pesos :  2,3,2,3, após mostre o resultado final de cada um dos alunos e diga se ele foi aprovado ou reprovado (a média final é 6,0).

5.    Faça um algoritmo que mostre o nome de 2 funcionários, seus salários, seus bônus em cada mês, diga o salário de cada um no final do mês e as suas senhas bancárias, sendo que, se a senha já existir o usuário deve ser informado.

6.    Faça um algoritmo que simule a venda de mercadorias. O algoritmo deve ter um registro que represente os produtos. Cada produto tem código, nome e quantidade no estoque. Para cada venda de um produto a quantidade de itens no estoque deve ser atualizado. Mostre no final o valor total das vendas.  Considere que existem 30 tipos de produtos.

Pesquisar neste blog

Google