terça-feira, 3 de agosto de 2010

Processo Seletivo Microsoft Innovation Center

O Microsoft Innovation Center esta com um processo seletivo aberto para contratação imediata dos seguintes profissionais:

Cargo: Analista de Suporte (Superior completo em tecnologia).
Perfil: Empatia, boa comunicação, flexibilidade, organização, entusiasmo, expertise, relacionamento interpessoal. Atuação em instalação, configuração e administração aos sistemas de Rede, no qual diz respeito a ACLS. Fazer o mapeamento, implantação e acompanhamento de processos de monitoração de aspectos físicos e lógicas de servidores.
Pré-requisitos: Desejável certificação PMP e ITIL V3. Conhecimento em plataforma Windows server 2003/ 2008 R2 e Active Directory. Conhecimento em configuração e gerenciamento de atividades de Redes. Conhecimento de virtualidade de servidores em ambiente Windows. Desejável conhecimento de infra-estrutura de segurança incluindo Firewall/ Proxy/ Linux, SFTP, ACL, POSTIFIX.
Quantidade de Vagas: 01
Salário: R$ 2.489,00
Contrato: Efetivo (CLT)

Cargo: Tecnico Plantonista (Superior completo em tecnologia).
Perfil: Empatia, boa comunicação, flexibilidade, organização, entusiasmo, expertise, relacionamento interpessoal. Dar continuidade ao negócio, prestar suporte técnico fisicamente aos usuários, tirar dívidas dos usuários fisicamente aos usuários, tirar dúvidas dos usuários, ver rotinas de Backup, Instalar e configurar computadores.
Pré-requisitos: Domínio em sistemas operacionais Microsoft, domínio em protocolos de Rede TCP/IP, configuração e instalação de Hardware e Software, configuração de impressoras e periféricos, diversos conhecimentos em acabamento, conhecimento em abertura de servidores, conhecimento em rotinas de Backup, certificação ITIL V3 e Microsoft. 2 a 3 anos
Quantidade de Vagas: 02
Salário: Entre R$ 1.200 a 1.500,00
Contrato: Efetivo (CLT)

Os interessados deverão encaminhar os curriculos para Eduardo Gomes (edgomes@uneb.br) Telefone (71) 3114.2431 ou 9185.4922.

Pesquisar neste blog

Google