segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Oferta de Estágio em Informática

O Cefet-BA, Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia, está recrutando 02 (dois) estagiários na área de TI, para atuarem no suporte e atendimento do Infocentro Comunitário de sua Sede, localizada em Salvador, no bairro do Barbalho.
Os candidatos podem ser de cursos técnicos e superiores (Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou afins). A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 290,00 (técnico) ou R$ 520,00 (superior), respectivamente, mais auxílio transporte.

Necessário: possuir conhecimentos em informática, software livre, manutenção de máquinas e ter disponibilidade de tempo para cumprir uma carga horária de 5 horas diárias, de segunda a sexta, pela manhã (das 8h às 13h) ou pela tarde (das 13h às 18h).

Desejável: habilidade de interação e bom atendimento ao público.

Atividades básicas: atendimento ao público, controle de acesso ao centro, orientação em informática básica e no uso de software livre para os usuários, suporte técnico aos equipamentos.

Os interessados deverão encaminhar curriculum vitae para o endereço: telecentro@cefetba.br até o dia 10/12/2008, indicando o turno pretendido.

Todos os emails serão respondidos, independentemente de terem sidos selecionados.

Pesquisar neste blog

Google