quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aviso aos alunos de Linguagem Técnica do Subseqüente

Pessoal,
Quero que vocês resolvam aquela lista que passei disponível no link: http://www.4shared.com/file/61389486/dcbd7142/Lista_Sub_1.html

no horário da minha aula. A lista é auto-explicativa e vai guiando vocês na resolução do problema. Apesar de não ter passado para vocês AINDA o conteúdo presente nela, peço que vocês se empenhem no intuito de resolverem sozinhos. Esse vai ser um excelente exercício para desenvolver a autonomia nos estudos. Quebrem a cabeça, consultem os livros, consultem os outros colegas, se virem, mas tentem fazer. Se tiverem dúvida me mandem e-mail também.

Quem está de atestado médico sou eu, por isso, utilizem o horário da minha aula para isso. Peçam para abrir o laboratório caso esteja fechado, se tiverem algum problema peçam para me ligarem.

Estarei monitorando vcs ... :D

Pesquisar neste blog

Google