domingo, 30 de setembro de 2012

Livros no Facebook

Conheça os Facenovels. Os Facenovels são livros publicados diretamente na rede social Facebook. Continue lendo emhttp://www.leialivro.com.br/artigos/livros-facebook-conheca-facenovels/#ixzz27yce1JCg

Cuidado com o que você registra


Se você não acredita em leitura da mente veja esse vídeo




sábado, 29 de setembro de 2012

Aulas da UNIVESP

No canal no youtube (http://www.youtube.com/user/univesptv) da Univesp é possível encontrar aulas de diversas matérias:  cálculo, história, inglês, entre outras.

Será que você é um alvo fácil para os hackers?

"Se um hacker quisesse arruinar sua vida, o quão difícil seria alcançar esse objetivo? A resposta, provavelmente, é que seria muito mais fácil do que você pensa. Veja como diminuir os riscos"


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

sábado, 1 de setembro de 2012

Parece Facebook, mas não é: são as redes educativas

"Seus usuários trocam mensagens, compartilham fotos e comentam atividades recentes. Até parece o Facebook, mas não é. Nesse território, os usuários têm um único assunto: educação. São as chamadas redes sociais educativas. Elas funcionam como uma rede social virtual, mas são mais seguras – o que agrada professores e escolas – e tornam o aprendizado mais interessante para a geração que já nasceu conectada à internet. Além disso, permitem aos pais dar uma espiadinha na rotina escolar dos filhos. "Queremos tornar a escola mais colaborativa, divertida e social", diz Shivanu Shukla, fundador da Teamie, uma rede nascida em Singapura que já mira o mercado brasileiro."


A comunidade e o conteúdo são controlados pelo professor isso permite que não se perca o foco. A Edmodo disponibiliza material em Português.
Matéria na integra: http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/parece-o-facebook-mas-nao-e

Pesquisar neste blog

Google